- Destaque
- Novidade
Pulseira Dupla com Pérolas Banhado em Ouro
A Pulseira Dupla com Pérolas é uma semijoia elegante, com design contemporâneo, unindo as linhas fluídas à estética consolidada da pérola. É uma pulseira leve, minimalista, fácil de compor com outras peças.
Todas nossas peças são hipoalergênicas e sem níquel, além de terem garantia de um ano em relação a defeitos de fábrica.
Características do produto:
Quantidade: 1 unidade de Pulseira Dupla com Pérolas Banhado em Ouro
Cor do Banho: Dourado
Peças com propriedades antialérgicas
Garantia
Garantimos: eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais, por 6 meses a partir da data da compra. Exclui-se a garantia por: uso inadequado, quedas e contato com agentes que possam causar danos.
Onde usar
É uma peça versátil, que pode ser usado em ocasiões formais, no trabalho, comemorações ou nos momentos mais descontraídos.
Como usar
Combine com outros colares, brincos, piercings e modelinhos de pulseiras para realizar uma incrível composição! Ou use somente esta peça para compor um look minimalista. O que importa é você se sentir bela e poderosa!
Para conservar melhor
As peças da Atina possuem a estrutura e o banho em ouro de alta qualidade, são feitas para durar. E para aumentar ainda mais a durabilidade, lembre-se de limpar suas peças com a exclusiva flanela da Atina, evitar os contatos das peças com produtos químicos e/ou cosméticos. Veja essas e outras dicas em nosso blog.
- Cor: Dourado
- Gênero: Feminino
- Medida: 14,5cm comprimento + 5,0cm extensor
- Departamento: Feminino
- Tipo da Pedra: Pérolas