Política de troca ou devolução

 

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Atina Joias é feita em embalagens lacradas. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato:

•         Embalagem violada;

•         Produto avariado;

•         Produto em desacordo com o pedido.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato e comunicar o problema.

Um aspecto importante: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

Iniciando o processo de troca ou devolução

Envie um e-mail com o assunto “Devolução de mercadoria”, ou “Troca de mercadoria” para o e-mail atendimento@atinajoias.com.br, contendo:

Nome:

CPF:

Mensagem (motivo da troca/devolução):

* Em seguida, você receberá um código de logística reversa dos Correios para devolver o produto.

* Caso as peças sejam devolvidas fora dos prazos indicados, serão devolvidos para a cliente.

* Após receber o produto para troca ou devolução, a Atina entrará em contato, em até 05 dias úteis.

* Em caso de troca, o frete de retorno à Atina será custeado pelo cliente, e o valor do frete de reenvio para o cliente será custeada pela Atina, via PAC. Atenção: Apenas um frete de retorno referente à troca será custeado pela Atina. Em caso de mais trocas, o frete será por conta do cliente.

* Caso o cliente escolha um produto de maior valor, deverá pagar o excedente, para então o mesmo ser enviado.

* Em caso de devolução por defeito ou outros motivos semelhantes, o frete de retorno, e posterior reenvio para o cliente, será custeado pela Atina.

* Produtos devolvidos para a Atina sem comunicação prévia via e-mail, descrevendo o número do pedido e informações do comprador, ficarão aguardando a manifestação via e-mail.

 

Importante

A Atina não efetuará troca ou devoluções em produtos sem etiqueta, com odores, manchas ou danos aparentes.

Peças adquiridas em promoções não poderão ser devolvidas ou trocadas. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, entender como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.