Pulseira Ajustável Espírito Santo Fixo Banhado em Ouro

(0)
Cód: PU300848
Disponibilidade: Imediata Referência: PU300848
Disponibilidade: Imediata
    10% OFF na primeira compra. Use o cupom BEMVINDA10
    Carregando...
    Ver formas de pagamento
     
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    Calcule o frete e o prazo de entrega

    Carregando fretes...

    A  Pulseira Ajustável Espírito Santo Fixo Banhado em Ouro é um acessório chique, versátil e delicado. Seu formato clean traz um visual moderno. Perfeito para usar em qualquer ocasião.  

     

    CARACTERÍSTICAS 

    - Cor: Dourado

    - Medidas: 24cm de malha 

    - Medidas do Pingente: 1cm altura X 2cm largura

    - Peso 2,4g

    - Não acompanha os outros acessórios da composição.

     

     INFORMAÇÕES

    - 07 dias para troca ou devolução

    - Garantia de 06 meses para defeitos de fabricação

    - Livre de Níquel

    - Camada de verniz hipoalergênico

     

    INSTRUÇÕES DE CUIDADOS 

    - Recomendamos que evite o contato com perfumes e cosméticos, guarde em local seco e longe do sol, e limpe com água e sabão neutro sempre que precisar.

     

    EMBALAGENS

    - Todas as peças do seu pedido são enviadas na caixinha da Atina. Se quiser presentear separadamente, é só adicionar uma caixinha extra pela categoria Embalagem Extra.

      Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.