Colar Coração Lado Estilizado Banhado em Ouro

(0)
Cód: CO200627
Referência: CO200627

    O Colar Coração Lado Estilizado Banhado em Ouro é uma peça sofisticada e delicada. Ideal para quem ama um visual atemporal, leve e perfeito para causar um contraste magnífico em sua composição!

     

    CARACTERÍSTICAS 

    - Cor: Dourado

    - Tamanho do Pingente: 1,8cm altura x 1,7cm largura

    - Medida: 44,4cm comprimento + 5cm extensor

    - Peso: 3,4g

     

     INFORMAÇÕES

    - 07 dias para troca ou devolução

    - Garantia de 06 meses para defeitos de fabricação

    - Livre de Níquel

    - Camada de verniz hipoalergénico

    - Banho em ouro 18k

    - Frete grátis em compras acima de R$ 280,00

     

    INSTRUÇÕES DE CUIDADOS 

    - Recomendamos que evite o contato com perfumes e cosméticos, guarde em local seco e longe do sol, e limpe com água e sabão neutro sempre que precisar.

     

    EMBALAGENS

    - Todas as peças do seu pedido são enviadas na caixinha da Atina. Se quiser presentear separadamente, é só adicionar uma caixinha extra pela categoria Embalagem Extra.

     

    SOBRE A ATINA

    - A Atina Joias foi criada em 2020 com uma missão clara: ajudar as mulheres a se sentirem mais belas, confiantes e autênticas através dos acessórios, sem prender-se a rótulos ou fórmulas prontas. O próprio nome é derivado do verbo “atinar”, que faz referência à personalidade assertiva, perspicaz e independente.

    • Cor: Dourado
    • Tamanho do Pingente: 1,8cm altura x 1,7cm largura
    • Medida: 44,4cm comprimento + 5cm extensor
    • Peso: 3,4g
    180 dias após o recebimento do produto

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.