Brinco Pétalas Envolvente Banhado em Ouro
ou 5x de R$ 23,98 Sem juros MasterCard - Vindi
Calcule o frete e o prazo de entrega
Carregando fretes...
O Brinco Pétalas Envolvente Banhado em Ródio Branco é uma peça atual e versátil. Seu formato envolvente o torna confortável, leve e sofisticado.
CARACTERÍSTICAS
- Cor: Prateada
- Medidas: 1,9cm altura X 1,2cm largura
- Peso 4g
- Não acompanha brincos de segundo e terceiro furo e/ou piercing
INFORMAÇÕES
- 07 dias para troca ou devolução
- Garantia de 06 meses para defeitos de fabricação
- Livre de Níquel
- Camada de verniz hipoalergênico
- Banho em ródio branco
INSTRUÇÕES DE CUIDADOS
- Recomendamos que evite o contato com perfumes e cosméticos, guarde em local seco e longe do sol, e limpe com água e sabão neutro sempre que precisar.
EMBALAGENS
- Todas as peças do seu pedido são enviadas na caixinha da Atina. Se quiser presentear separadamente, é só adicionar uma caixinha extra pela categoria Embalagem Extra.
SOBRE A ATINA
- A Atina Joias foi criada em 2020 com uma missão clara: ajudar as mulheres a se sentirem mais belas, confiantes e autênticas através dos acessórios, sem prender-se a rótulos ou fórmulas prontas. O próprio nome é derivado do verbo “atinar”, que faz referência à personalidade assertiva, perspicaz e independente.