Brinco Gota Dupla Lisa Banhado em Ouro e Ródio Branco
Simulador de Frete
- Calcular freteCalcule o frete e o prazo de entrega
Carregando fretes...
O Brinco Gota Dupla Lisa Banhado em Ouro e Ródio Branco é perfeito para quem ama estar na moda. Seu design é moderno e clean, além de permitir o uso de dois modos diferentes.
CARACTERÍSTICAS
- Cor: Dourado e Ródio Branco
- Medida: Dourado: 2,2cm de altura x 1,0cm de largura. Ródio: 3,0cm de altura x 1,0cm de largura
- Peso: 10,6g
INFORMAÇÕES
- 07 dias para troca ou devolução
- Garantia de 06 meses para defeitos de fabricação
- Livre de Níquel
- Camada de verniz hipoalergénico
- Banho em ouro 18k e ródio branco
- Frete grátis em compras acima de R$ 280,00
INSTRUÇÕES DE CUIDADOS
- Recomendamos que evite o contato com perfumes e cosméticos, guarde em local seco e longe do sol, e limpe com água e sabão neutro sempre que precisar.
EMBALAGENS
- Todas as peças do seu pedido são enviadas na caixinha da Atina. Se quiser presentear separadamente, é só adicionar uma caixinha extra pela categoria Embalagem Extra.
SOBRE A ATINA
- A Atina Joias foi criada em 2020 com uma missão clara: ajudar as mulheres a se sentirem mais belas, confiantes e autênticas através dos acessórios, sem prender-se a rótulos ou fórmulas prontas. O próprio nome é derivado do verbo “atinar”, que faz referência à personalidade assertiva, perspicaz e independente.
- Cor: Dourado e Ródio Branco
- Medida: Dourado: 2,2cm altura x 1,0cm largura. Ródio: 3,0cm altura x 1,0cm largura
- Peso: 10,6g














