Brinco Pétalas Envolvente Banhado em Ouro
ou 5x de R$ 23,98 Sem juros MasterCard - Vindi
Calcule o frete e o prazo de entrega
Carregando fretes...
O Brinco Envolvente Triplo Cravejado e Liso Banhado em Ouro é uma peça moderna e elegante. Traz um toque especial para qualquer look, que acrescenta personalidade em cada detalhe.
CARACTERÍSTICAS
- Cor: Dourado
- Medidas: 1,2cm largura X 1,6cm altura
- Peso 5,6g
- Não acompanha os demais acessórios da composição.
INFORMAÇÕES
- 07 dias para troca ou devolução
- Garantia de 06 meses para defeitos de fabricação
- Livre de Níquel
- Camada de verniz hipoalergênico
- Banho em ouro 18k
INSTRUÇÕES DE CUIDADOS
- Recomendamos que evite o contato com perfumes e cosméticos, guarde em local seco e longe do sol, e limpe com água e sabão neutro sempre que precisar.
EMBALAGENS
- Todas as peças do seu pedido são enviadas na caixinha da Atina. Se quiser presentear separadamente, é só adicionar uma caixinha extra pela categoria Embalagem Extra.
SOBRE A ATINA
- A Atina Joias foi criada em 2020 com uma missão clara: ajudar as mulheres a se sentirem mais belas, confiantes e autênticas através dos acessórios, sem prender-se a rótulos ou fórmulas prontas. O próprio nome é derivado do verbo “atinar”, que faz referência à personalidade assertiva, perspicaz e independente.