Brinco Gota Bold P Banhado em Ouro

(0)
Cód: BR1165
Referência: BR1165

O Brincos Gota Abaulada Lisa P Banhado em Ouro é uma peça sofisticada e única. Vai fazer toda a diferença no seu look. Um acessório que age como protagonista em seu visual, trazendo os olhares diretamente para sua joia. Ideal para quem ama um visual atemporal.

 

CARACTERÍSTICAS

- Cor: Dourado

- Medida: 1,5cm de altura x 1,5cm de largura

- Peso: 4,7g

- Tipo da Pedra: Sem pedra

 

 INFORMAÇÕES

- 07 dias para troca ou devolução

- Garantia de 06 meses para defeitos de fabricação

- Livre de Níquel

- Camada de verniz hipoalergénico

- Banho em ouro 18k

- Frete grátis em compras acima de R$ 280,00

 

INSTRUÇÕES DE CUIDADOS 

- Recomendamos que evite o contato com perfumes e cosméticos, guarde em local seco e longe do sol, e limpe com água e sabão neutro sempre que precisar.

 

EMBALAGENS

- Todas as peças do seu pedido são enviadas na caixinha da Atina. Se quiser presentear separadamente, é só adicionar uma caixinha extra pela categoria Embalagem Extra.

 

SOBRE A ATINA

- A Atina Joias foi criada em 2020 com uma missão clara: ajudar as mulheres a se sentirem mais belas, confiantes e autênticas através dos acessórios, sem prender-se a rótulos ou fórmulas prontas. O próprio nome é derivado do verbo “atinar”, que faz referência à personalidade assertiva, perspicaz e independente.

  • Cor: Dourado
  • Medida: 1,5cm altura x 1,5cm largura
  • Peso: 4,7g
  • Tipo da Pedra: Sem pedra
180 dias após o recebimento do produto

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, entender como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.